MEO, NOS, Vodafone ou NOWO? Qual a operadora com melhor rede e internet móvel? (Sondagem)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos no último trimestre de 2020 e ainda não sabemos como está a satisfação com a vossa operadora. Assim sendo, MEO, NOS, Vodafone e NOWO, vamos colocar estas operadoras numa nova sondagem.

Desta vez queremos saber apenas e só relativamente à internet móvel ou dados (sinal de rede) do vosso telemóvel. Assim sendo, não queremos que dês a tua opinião no serviço TV, NET e VOZ fixo. Apenas para telemóvel.

MEO, NOS, Vodafone ou NOWO? Quem tem a melhor rede e internet móvel?

MEO, NOS, Vodafone ou NOWO? Quem tem a melhor rede e internet móvel?

PS: clica na imagem acima para votares ou aqui no link

As operadoras estão numa luta constante pela conquista de novos clientes

Não é segredo que as operadoras lutam diariamente para atrair os clientes dos seus concorrentes. Podemos dizer que a maior parte dos portugueses já conta com um telemóvel no bolso. Ou seja, já existe uma operadora portuguesa dentro de cada um deles.

Assim sendo, a batalha passa por oferecer o melhor tarifário, a melhor qualidade de rede ou a mais rápida velocidade de internet móvel.

MEO, NOS, Vodafone, NOW; operadora

Daí querermos a tua opinião no assunto. É muito possível que já andaste por algumas operadoras, qual é o teu feedback e qual aquela que gostas mais? Essa é a operadora que deves votar na sondagem acima.

Ainda assim, não deixes de nos dar o teu feedback nos comentários. Acredita que vai ajudar alguém a tomar uma decisão. Estas sondagens são feitas para isso mesmo. Perceber qual é a mais votada e acabar por dar um feedback a todos os nossos leitores sobre o assunto. Para que a decisões sejam tomadas de forma mais simples.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.