iPhone 12: já podes usar estes wallpapers exclusivos Apple

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple apresentará a nova gama iPhone 12 no próximo dia 13 de outubro durante o seu evento virtual a partir do Apple Park. A propósito desta efeméride, já temos o convite oficial onde constam imagens incríveis que já podem ser usadas.

Caso a ansiedade pelas novidades Apple esteja particularmente intensa, graças ao artista AR7, temos vários papéis de parede ou wallpapers temáticos. Foram criados a partir do convite oficial e já podem brilhar nos mais recentes modelos de iPhone.

Agarra estes wallpapers do Apple iPhone 12

Descarrega aqui os wallpapers do evento Apple

A tecnológica de Cupertino brindou-nos com um dos mais belos convites dos últimos anos ao apostar nos círculos concêntricos e nos tons quentes do laranja até aos frios tons de azul. O resultado é incrível quando aplicado aos ecrãs OLED dos smartphones.

Foi a partir desta inspiração que o artista criou dois papeis de parede temáticos e dimensionados corretamente para as várias gerações de iPhone em circulação. Todo o material está disponível gratuitamente na Google Drive para download.

Descarrega aqui os wallpapers do evento Apple

A geração iPhone 12 chega a 13 de outubro

Perante os rumores e fugas de informação, contamos com várias mudanças para o design dos iPhone 12. Estes deverão ter laterais retas, mais similares à geração iPhone 5, com uma filosofia de design mais industrial e angular.

Além dos novos smartphones acreditamos que a gigante norte-americana dê nova ênfase aos processadores Apple para a linha de computadores Mac, possivelmente com a apresentação dos primeiros chips e modelos prontos para o público.

Além disso, deveremos ter novidades no campo do áudio com a apresentação de auscultadores de topo como os AirPods Studio, entre outros destaques de Cupertino.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.