MEO lança novo canal que não podes ver na Vodafone e NOS

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A MEO continua apostada na diferenciação e diversificação da sua oferta de canais de desporto. É por isso que acaba de anunciar um novo canal premium que não poderás ver na NOS, Vodafone ou NOWO.

O novo canal Premium FIGHT SPORTS, “100% dedicado aos desportos de combate, com toda a atualidade e a emoção das diferentes artes marciais, como “LIVE” World Championship Boxing, World Championship Kickboxing, MMA, Muay Thai ou Sumo” chega à grelha da operadora detida pela Altice Portugal.

meo fight sports

Tal como a MEO explica em comunicado, com este novo canal os clientes podem ter “acesso a transmissões em direto dos maiores eventos, campeonatos e ligas reconhecidas globalmente, como o WBC Heavyweight World Champion, o WCK World Championship Kickboxing e muitas outras, contando com a presença de grandes nomes do universo do combate, como é o caso de Floyd Mayweather, Manny Paquiao ou Oscar de la Hoya”.

No lançamento deste canal, a MEO destaca a programação do próximo domingo, 10 de outubro. Aí poderás assistir ao último encontro entre os grandes Heavyweights do momento: Fury vs. Wilder.

Há a destacar os conteúdos originais neste novo canal da MEO. Falamos por exemplo do documentário “Bipolar Rock ´N´ Roller, uma comovente série centrada na longa e intensa luta de Mauro Ranallo com a bipolaridade.

Fight Sports terá um custo de 7,50 € na MEO

Este novo canal vai ficar disponível, em HD, na posição 28 da tua grelha da MEO. Por ser um canal premium, poderá ser subscrito por 7,50 € para clientes de MEO Fibra, ADSL, MEO Go e Apple ou Android TV.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.