MEO abre nova loja com conceito de proximidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A MEO continua a estender o seu conceito de loja de proximidade a mais localidades. Dessa forma, acaba de abrir uma nova loja MEO sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação em Peniche.

Neste modelo, não existem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento. Podes assim experimentar todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do operador de telecomunicações.

Novo espaço da MEO em Peniche
Novo espaço da MEO em Peniche

O novo espaço situa-se na Rua Vasco da Gama, 73, Loja 2, desta cidade da zona centro. Trata-se de um espaço com 38 m², e “integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas”.

Atendimento mais próximo e emocional na nova loja MEO

O objetivo passa por promover um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Esta loja é caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica. Destacam-se suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO.

Novo espaço da MEO em Peniche
Novo espaço da MEO em Peniche

Podes esperar duas posições de atendimento, com dois profissionais especializados. Estará aberta seis dias por semana, de segunda a sexta, das 9h30 às 19h. Ao sábado, das 9h30 às 13h.

Vai possibilitar a todos os penichenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice. Seja ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, ou ao nível do suporte técnico, assegurado pelas lojas MEO em todo o país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.