Mensagens privadas no Twitter sem restrição de 140 caracteres

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter não é a rede Social mais utilizada em Portugal, mas no resto do mundo anda lá perto. Embora a limitação das pequenas mensagens de texto é o que faz do Twitter ser único. É a única rede social que te limita de algo e mesmo assim tem sucesso já pensas-te nisso?

A ideia desta rede social de enviar mensagens curtas não passa apenas pelo feed de moral mas também pelas mensagens privadas. Muitas empresas ou mesmo particulares viram no Twitter uma forma simples de comunicar mas a troca de ideias mesmo em mensagens privadas é limitada.

Com a troca de CEO do Twitter também algumas coisas vão mudar, como a possibilidade de enviar mensagens privadas com mais caracteres, ainda não se sabe se terá a limitação de 10Mil ou se será ilimitado.

Outros rumores falam da possibilidade do Twitter querer ser o email do futuro por isso mesmo terá um investimento sério nas futuras decisões tomadas.

Neste caso, "esperar para ver", vamos aguardar atentos para mais novidades sobre o assunto, em principio teremos esta ilimitação a começar em Julho, é na minha opinião, uma jogada interessante mas também descaracterizará o twitter e a sua ideologia.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Note 5 poderá trazer entrada USB Type-C
  • Motorola Moto X 3GEN 2015 terá finalmente uma câmara decente
  • Blackberry pondera lançar smartphone com Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.