Mensagens Android: 'Dark Mode' chega agora a outra plataforma

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação "Mensagens Android" tem dado que falar nos últimos tempos. A App da Google voltou a ganhar destaque pela implementação do Dark Mode.

O Dark Mode (ou modo escuro) foi implementado pela Google na aplicação Mensagens Android e retirado um dia depois. Finalmente a empresa de Mountain View resolveu os bugs que interferiam na aplicação. Depois disso voltou a trazer a versão com a possibilidade.

Vê ainda: Instala a versão com Dark Mode da aplicação de mensagens aqui

Assim sendo, com a nova atualização do Mensagens Android, que podes baixar e instalar no teu smartphone no link acima, a aplicação parece livre de problemas e bugs.

A aplicação dá também a possibilidade aos utilizadores Android em transferir o Dark Mode para o computador.

Mensagens Android está mais elegante que nunca com este Dark Mode

Lembro que a Google disponibilizou o Mensagens Android para o computador há uns tempos. A única coisa que precisas de fazer é aceder ao website em questão e fazeres scan do QR Code da tua aplicação.

Se tiveres a versão v3.5.053 e definido com Dark Mode, vais ver que as Mensagens Android no PC ficarão também com este fundo escuro. Perfeito para enviares mensagens à noite sem massacrares os teus olhos.

A Google começa a trazer o Dark Mode a quase todas as suas aplicações. Há uns dias a empresa americana referiu que depois dos contactos e mensagens estava na hora do "telefone" receber a versão escura da aplicação.

Se és uma amante de um layout escuro para as tuas aplicações e programas, sejam no smartphone ou PC, vais adorar instalar e usar o Mensagens Android no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Telefone Google receberá uma das mais esperadas mudanças visuais

Contactos Google: Faz o download da nova versão para o teu Android aqui

Google Maps prepara-se para apresentar uma nova funcionalidade

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.