Meizu Pro 6 terá direito a uma variante com processador Exynos 8890

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Em 2015 a Chinesa Meizu surpreendeu muita gente ao lançar o seu Meizu Pro 6 viesse novamente com um processador Exynos. Acontece que tal não se verificou, pelo menos até à data. Uma nova imagem que tem circulado pela internet mostra-nos o que será um modelo do Meizu Pro 6 equipado com o novo processador da Samsung, o Exynos 8890.

A acreditar na veracidade destas informações, muitos irão agora dizer que a Meizu vai finalmente lançar um Pro 6 digno desse nome. O processador Helio X25, presente no já lançado Meizu Pro 6, é já de sim um excelente processador, mas dúvidas não existem de que a presença de um processador Exynos irá trazer um maior mediatismo a esta suposta nova versão.

A presença do Exynos 8890 vem ainda permitir a adoção de um diferente tipo de memória para este equipamento, no caso o padrão UFS 2.0. Dada a presença do processador da MediaTek, a atual versão do Meizu Pro 6 existente no mercado suporta apenas o padrão eMMC 5.1 que possui velocidades de transferência de dados inferiores ao padrão suportado pelo SoC da Samsung.

As restantes especificações encontradas nesta nova versão do Meizu Pro 6 não diferem do que já existe atualmente. Nunca é demais relembrar para deitares uma pitada de sal nestas informações, mas pessoalmente acredito piamente que tudo isto se possa vir a concretizar.

Talvez queiras ver:

  • Fotografia do Motorola Moto X4 em rumores do ano passado pode mesmo ser verdadeira
  • Nintendo + Vans a combinação perfeita?
  • 5 aplicações gratuitas para o teu Mac
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.