Meizu Pro 6 Edge ou Pro 7 com ecrã curvo poderá ser lançado ainda este ano

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma marca chinesa que tem estado em clara ascensão e que poderá lançar o Meizu Pro 6 Edge ou Meizu Pro 7 com ecrã curvo.

Quando olhas para a foto de destaque deste artigo certamente te vem à cabeça a imagem das gamas Edge da Samsung. Contudo, segundo os leaks mais recentes, estamos a ver aquilo que será o novo terminal da Meizu, o Meizu Pro 6 Edge ou Pro 7. Esta empresa mobile está a criar a sua própria linha "edge" que poderá vir a ser lançada ainda este ano. A existência deste smartphone já foi, alegadamente, confirmada pelo CEO da Meizu, Huang Zhang.

Vê também: Gionee Marathon M5 Plus Review | 6″ polegadas com excelente autonomia

Produtos relacionados

Quanto a especificações técnicas, nada é ainda sabido. Contudo, o protagonista deste leak originário da China deverá ter especificações de um verdadeiro flagship. Deverá ter como sistema operativo o Flyme OS 6 (baseado em Android). Esta versão de software virá, provavelmente, com alguns atalhos para a parte curva do ecrã (à semelhança do Samsung Galaxy S7 Edge) e, no que diz respeito a preços, o preço deverá rondar os $450 (400€ em conversão direta). Certamente surgirão mais informações acerca deste sexy boy brevemente. No entanto, tal como a mim, acredito que este terminal te esteja a despertar a tua curiosidade.

Talvez queiras ver:

  • Google I/O: 7 novidade da apresentação da Google (vídeo)
  • Apple iPhone 7: Será este o aspecto final do próximo iPhone?
  • Asus ZenFone 3: Mais informações sobre os novos equipamentos da Asus emergem