meizu_pro6_leak

Para o ano de 2016, a Meizu tem já planeado o lançamento de 7 equipamentos. Acredito que dentro deste número algo arrojado estejam incluídos equipamento de várias gamas, caso contrário seria um autêntico suicídio.

Aquele que muito provavelmente será o grande flagship de entre todos eles é o Meizu Pro 6, pelo menos é o que todos as informações técnicas até agora conhecidas deixam a antever. Desta feita, vemos precisamente esse Meizu Pro 6 em mais um conjunto de imagens alusivas ao mesmo, que não diferem muito do que temos visto até então.

   

Vê também: HTC M10: Novas imagens e “wallpapers” do próximo topo de gama da HTC

meizu_pro6_leakimage

Mal olhei para as mesmas tive a sensação de estar a olhar para um iPhone 6 ou iPhone 6S. Aliás as semelhanças são tantas que ainda este semana lhe valeram uma pequena confusão com o próximo iPhone 7. Sejamos sinceros, com exeção do botão home mais oval e a disposição da câmara e respetivo flash traseiro (embora não visíveis nestes imagens), as semelhanças com o produto da Apple são inequívocas.

Já quanto às suas especificações, estas deverão incluir um processador Exynos 8890, 4GB de RAM (havendo quem acredite que possa ascender aos 6GB), ecrã 2.5D com resolução 1080p, sensor de impressão digital, Force Touch, carregamento rápido, entre outras. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos, especialmente sobre a data da sua apresentação.

Talvez queiras ver:

Viagizchina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.