Meizu Pro 6 é fotografado com uma pontuação de 91165 no AnTuTu

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Chinesa Meizu comprometeu-se a lançar 7 novos equipamentos durante este 2016. O TOP 10: os smartphones mais poderosos no 1º trimestre de 2016

Aquele que deverá ser o grande flagship da marca para o presente ano dá pelo nome de Meizu Pro 6 e vem já sendo rumorado ao longo dos últimos meses. Bem perto do seu lançamento surgem novas fotografias do Meizu Pro 6, bem com a confirmação das suas especificações com uma passagem pelo AnTuTu.

As imagens agora tornadas públicas não vêm acrescentar nada de novo. Continua-se a verificar enormes parecenças com os produtos da Apple, embora haja um ponto ou outro claramente diferente. A sua construção será metalizada, o que encaixará perfeitamente no patamar para o qual o terminal irá competir.

Olhando agora para a passagem que este Meizu Pro 6 fez pelo conhecido teste de performance da AnTuTu, vemos que o mesmo foi capaz de obter uma pontuação de 91165. Tendo em conta as suas especificações técnicas, estes valores ficam um pouco aquém das expectativas, porém os benchmarks não são tudo.

As especificações que servem de base para esta observação englobam um processador deca-core Helio X25, um ecrã AMOLED de 5.2 polegadas 1920 x 1080 pixels, 4GB de RAM e ainda 32GB de memória interna.

No campo fotográfico, este Meizu Pro 6 fará uso de um sensor traseiro de 21MP e também um frontal de 5MP. Há ainda a referir a presença do Android 6.0 Marshmallow fora da caixa e suporte para dual-SIM.

Tudo isto será oficializado na próxima quarta-feira, onde existem ainda rumores da possível apresentação conjunta do Meizu Pro 6 Plus. Não deixaremos o momento passar sem o devido destaque, portanto já sabes que cá tudo será noticiado.

Talvez queiras ver:

  • Umi publicita a bateria do novo Umi Touch num vídeo bem caricato
  • Protótipo mostra câmara removível e drone em capa de smartphone
  • Aqui está o primeiro vídeo promocional do HTC 10
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.