Meizu prepara 7 novos equipamentos com lançamentos em 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma das marcas que mais gosto e menos contacto tive até aos dias de hoje. Os terminais tem uma construção acima da média e a empresa dá-nos especificações de topo a preços super interessantes.

Os seus topos-de-gama são o perfeito exemplo, normalmente conta as mesmas especificações do flagship da Samsung e um valor bem inferior. Foi assim no Galaxy S6 e Meizu Pro 5 e será assim no GS7 e Meizu Pro 6.

De acordo com o novo leak a Meizu prepara 7 novos equipamentos para este ano, sendo eles o Meizu M3, M3 Note, Metal 2, MX6 Mini, MX6, PRO 6 Mini e o PRO 6. Estes terminais, segundo a informação, serão lançados ao longo do ano e visto que já estamos no final de Março prepara-te para uma avalanche de Meizu nos próximos meses.

A Meizu tem pela frente um marcado cada vez mais exigente e a sua concorrência entrou em força em 2016. Acredito perfeitamente no sucesso desta marca Chinesa, mas a verdade é que temos de começar a ver os smartphones a cair!

Talvez queiras ver:

  • Huawei mostra um pouco do seu Huawei P9 no instagram
  • Fãs não sabem diferença entre o iPhone SE e o iPhone 5
  • Versão Galaxy S7 Dual-SIM funciona com dois cartões e com Micro SD (tesouras à mistura)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.