Meizu MX6 é fotografado com enormes parecenças com o Meizu Pro 6

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Meizu é uma das muitas marcas Chinesas que tem vindo a desenvolver um trabalho verdadeiramente notório. Ao longo dos anos ela tem vindo a apostar cada vez mais na qualidade dos seus equipamentos, mas sem nunca descurar a sua excelente relação qualidade/preço.

Vê também: Meizu Pro 6, este, tudo indica, que terá uma construção metalizada, continuando assim com a sua boa reputação no que à qualidade de construção dos seus equipamentos toca. Mas tal como já foi referido no passado, olhando para este terminal, conseguimos vislumbrar umas tantas semelhanças com o smartphone da Apple.

Com apresentação agendada já para o próximo dia 19 de julho, este Meizu MX6 deverá incorporar um processador MediaTek Helio X20, um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, câmara traseira de 12MP e uma frontal de 5MP.

Quanto a preços, a versão com 32GB de memória deverá rondar os 295$, ao passo que a versão 64GB se deverá ficar pelos 305$, preços que são muito interessantes para um equipamento deste género.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy Note 7 com Snapdragon 820 e Exynos 8893 aparece na GeekBench
  • HP Elite X3 deverá chegar em setembro com um preço elevado
  • Está na hora de parar de comprar iPhones, pelo menos por uns tempos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.