meizu-pro-6

A Meizu é uma das muitas marcas Chinesas que tem vindo a desenvolver um trabalho verdadeiramente notório. Ao longo dos anos ela tem vindo a apostar cada vez mais na qualidade dos seus equipamentos, mas sem nunca descurar a sua excelente relação qualidade/preço.

   

Vê também: Samsung Galaxy J1 Ace Neo: o novo gama de entrada para 2016

Pois bem, o próximo equipamento a ser apresentado pela marca será o Meizu MX6, que a poucos dias da sua chegada sorriu para a câmara. É inevitável falar na enorme semelhança este este equipamento e o recente Meizu Pro 6.

Front-and-back-of-the-Meizu-MX6-leaks

Tal como acontece com o Meizu Pro 6, este, tudo indica, que terá uma construção metalizada, continuando assim com a sua boa reputação no que à qualidade de construção dos seus equipamentos toca. Mas tal como já foi referido no passado, olhando para este terminal, conseguimos vislumbrar umas tantas semelhanças com o smartphone da Apple.

Com apresentação agendada já para o próximo dia 19 de julho, este Meizu MX6 deverá incorporar um processador MediaTek Helio X20, um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 4GB de RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, câmara traseira de 12MP e uma frontal de 5MP.

Quanto a preços, a versão com 32GB de memória deverá rondar os 295$, ao passo que a versão 64GB se deverá ficar pelos 305$, preços que são muito interessantes para um equipamento deste género.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.