Meizu MX5 e MX5 Pro em novas fotos

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

No ano passado, a Meizu conseguiu despertar o interesse de todos nós, ao apresentar vários terminais com especificações de topo, design mas acima de tudo um preço aceitável, eles foram o Meizu MX4, MX4 Pro e o gama média M1 Note. A empresa asiática pretende renovar e apresentar novas soluções, para isso, deverá realizar várias apresentações em Pequim no dia 2 de Junho, no qual muito provavelmente irá mostrar o novo smartphone Meizu M1 Note 2, como também marcará a estreia nos smartwatches com o seu primeiro dispositivo, para além disso também terá um novo powerbank e um router para esse dia.

Relacionado: Faz uma vénia a este par de imagens do Meizu MX5

Hoje chegam novas imagens do seu flagship Meizu MX5 e MX5 Pro. E elas deixam a sugestão, que este vai ser um digno concorrente do recente ZTE Nubia Z9. Pois parece ter optado pelo design edge to edge, não apresentando bordos laterais, ou então reduzidas ao mínimo.

Relacionado: Provável Meizu MX5 surge em fotografia

Quanto às especificações, nenhuma informação sobre a resolução da camera traseira foi ainda avançada, embora alguns rumores apontam que será de 41 megapixeis. O Meizu MX5 ainda poderá ser equipado com um grande ecrã de 5,5 polegadas com resolução Quad HD. Para processador é quase certo que deverá usar uma SoC fabricada pela chinesa MediaTek, provavelmente o MT6769 Helio X20 com a presença dos dez núcleos. O botão home também, deverá trazer embutido um scanner para reconhecimento de impressões digitais. Quanto a datas para apresentação deste topo de gama, muito provavelmente deverá realizar-se perto do fim deste ano, no mês de Novembro.

Talvez queiras ver:
  • Meizu MX4 alegadamente descontinuado #chinaaopoder
  • Innos apresenta o D6000 com bateria de 6000mAh
  • Nova foto do Gionne E8 e possibilidade de captar fotografias com 100 MP
  • HTC One M9 aquece como nunca antes em novo teste de resistência