Meizu M3 Note - 4gnews (3)

A prestigiada marca chinesa Meizu lançou hoje o seu novíssimo e excelente terminal, o Meizu M3 Note. Este smartphone é um terminal que promete dar que falar dada as suas óptimas especificações, qualidade de construção e excelente preço.

Vê também: Meizu prepara 7 novos equipamentos com lançamentos em 2016

   

Meizu M3 Note - 4gnews (1)

A Meizu, neste terminal, brinda-nos com um ecrã 5.5 polegadas a 1080p e um design bem à estilo Apple. Quanto à parte traseira, podemos contar com um revestimento em Aluminium 6000 Series bem ao estilo do Meizu Pro 5. Estará disponível em duas combinações de cores: cinza escura na parte traseira e a parte frontal em preto ou dourado na parte traseira e a parte frontal em branco.

Especificações técnicas

Meizu M3 Note - 4gnews.pt

Quanto a especificações técnicas, o Meizu M3 Note é um terminal equipado com um processador MediaTek Octa-Core Helio P10, Dual SIM, possibilidade de utilizar cartão microSD ocupando a slot de um cartão SIM e é completamente compatível com todas as tecnologias LTE chinesas. Para suporte das LTE mundiais, a Meizu lançará uma versão mundial mas com um chipset Qualcomm ou Samsung. Quanto ao sistema operativo, contaremos com Android 5.1 (Lollipop). Estarão disponíveis duas variantes deste terminal: uma primeira variante com 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna e uma segunda variante com 3GB de memória RAM e 32GB de eMMC 5.1 flash memory, uma tipologia de memória flash que permite velocidades de transmissão de dados bem superiores às convencionais. Ambas as variantes contam com uma óptima bateria de 4100 mAh.

Vê ainda: Meizu Pro 6 em novas fotos com corpo metálico preto, 4GB de RAM e processador deca-core

Meizu M3 Note oferece-nos uma câmara traseira de 13 megapíxeis que não tem qualquer saliência em relação ao corpo do terminal. Já na parte frontal, podes contar com uma câmara de 5 megapíxeis que te permitirá tirar umas excelentes selfies. Este excelente terminal conta ainda com um leitor de impressões digitais localizado no botão Home.

Os preços

Meizu M3 Note - 4gnews (2)

Se este terminal conta com óptimas especificações, o preço é simplesmente excelente. O Meizu M3 Note terá um custo entre $129 e $150 que, em conversão direta, equivale a valores entre 115€ e os 150€ e começará a ser vendido já a partir do próximo dia 11.

Este terminal promete dar que falar dadas as suas óptimas especificações técnicas e excelente preço. Será este um terminal que vai levar o bom nome Meizu aos 4 cantos do mundo? Resta-nos esperar para ver que resultados de vendas terá este excelente Meizu M3 Note. Se não conheces esta grande marca chinesa, vê abaixo o nosso Hands On do Meizu MX5 na MWC16.

Talvez queiras ver: