MeegoPad-T01

Há cerca de três semanas atrás falamos do crescimento dos mini computadores que começaram a aparecer na forma de placas de desenvolvimento como a Orange Pi ou o Odroid até chegarem a ferramentas que completam os nossos smartphones ou tablets como a chromecast e ate mesmo em computadores com dimensões muito pequenas.

Com um crescimento tão grande e tão rápido num meio onde estão constantemente a sair produtos de topo que perdem o seu lugar para outro produto que saiu uma semana depois com nova tecnologia, é impossível não existirem casos de empresas pouco serias que iludem o utilizador de que o seu produto é o melhor.

   

E infelizmente uma dessas empresas lançou o meeGo Pad T01 um mini computador chines que prometia um preço irresistível com boas características físicas e dois sistemas operativos, o Android 4.4 e o Windows 8.1.

Na notícia em que anunciamos o produto frisamos que era estranho o preço deste mini computador ser inferior ao de uma licença do Windows 8.1 e foi mesmo isso que aconteceu, os equipamentos começaram a ser enviados este mês e ao receberem os respectivos computadores os utilizadores reparam que o Windows 8.1 que vem com estes mini computadores é uma verão de avaliação e que para adquirir a licença tem um custo extra maior que todo o MeeGoPad.

Mas se procura um mini computador em stick hdmi não desanime, o mercado é muito competitivo e está constantemente a sair novos produtos e hoje foi dia de recebermos um modelo muito semelhante ao MeeGo Pad no mercado, o Hannspree.

Dá uma vista de olhos no video mais abaixo e vê como aparece a versão não licenciada do windows 8.1.

Talvez queiras ver:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=60kCtcc8VbI]

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!