Medidas e datas oficiais para o Moto 360 2 desvendadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola depois de saltar para a Lenovo deu ainda um boost maior do que era esperado, a empresa outrora da Google, continua a prosperar no mercado e os novos Motorolas são um perfeito exemplo da qualidade que a marca continua a transmitir.

Mas os olhos neste momento estão apontados para o wearable da marca, o Moto 360 foi um sucesso, o primeiro smartwatch circular (ou quase) teve um enorme sucesso e a sua competição soube imitar a receita.

Mas está na hora de vermos a Motorola evoluir, está na hora de sentirmos no pulso a segunda geração de um dos relógios inteligentes mais bonitos que já vi, o chamado de Moto 360 2.

Vê ainda: Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone

O Moto 360 2 que será apresentado dia 8 de Setembro, um dia antes da apresentação da Apple e logo depois da IFA, deverá contar com dois tamanhos, um de 1.37" polegadas de ecrã, com 20mm de correia e o modelo "L" com um ecrã de 1.55"polegadas e 22mm de correia.

O smartwatch deverá estar à venda já em Novembro mas o preço é ainda uma incógnita, é de admirar que a Motorola espere até ao final da IFA para apresentar o seu relógio, mas como a IFA este ano deverá ser muito focada em Wearables, será uma boa jogada da empresa liderada pela Lenovo, ao ser a última a ser apresentada será a que ficará na memória mais recente.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi poderá adiar o Mi 5 para o Março e lançar o Mi 4c em Outubro
  • Moto 360 de 2º geração, novos renders e agora com versão Sport
  • LG Watch Urbane Luxe, a nova edição do relógio inteligente da LG, agora banhado a ouro de 23K

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.