Moto 360.2.1

A Motorola depois de saltar para a Lenovo deu ainda um boost maior do que era esperado, a empresa outrora da Google, continua a prosperar no mercado e os novos Motorolas são um perfeito exemplo da qualidade que a marca continua a transmitir.

Mas os olhos neste momento estão apontados para o wearable da marca, o Moto 360 foi um sucesso, o primeiro smartwatch circular (ou quase) teve um enorme sucesso e a sua competição soube imitar a receita.

   

Mas está na hora de vermos a Motorola evoluir, está na hora de sentirmos no pulso a segunda geração de um dos relógios inteligentes mais bonitos que já vi, o chamado de Moto 360 2.

Vê ainda: Os dispositivos Android Wear já são compatíveis com o teu iPhone

Moto 360 apres

O Moto 360 2 que será apresentado dia 8 de Setembro, um dia antes da apresentação da Apple e logo depois da IFA, deverá contar com dois tamanhos, um de 1.37″ polegadas de ecrã, com 20mm de correia e o modelo “L” com um ecrã de 1.55″polegadas e 22mm de correia.

O smartwatch deverá estar à venda já em Novembro mas o preço é ainda uma incógnita, é de admirar que a Motorola espere até ao final da IFA para apresentar o seu relógio, mas como a IFA este ano deverá ser muito focada em Wearables, será uma boa jogada da empresa liderada pela Lenovo, ao ser a última a ser apresentada será a que ficará na memória mais recente.

Talvez queiras ver:

moto 360.2

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.