mcdonalds

A cadeia de fast food McDonald´s quer estar sempre na vanguarda do ramo e está a preparar uma medida que fará com que tenhas de esperar menos para fazer o teu pedido e, consequentemente, ser atendido de uma forma mais célere em cada um dos seus restaurantes.

De acordo com Becca Harry, porta-voz da McDonald´s, no próximo ano estará disponível uma app desenvolvida pela empresa que te permitirá evitar as longas filas de espera (que são uma realidade em muitos destes restaurantes), fazer encomendas para determinada hora bem como pagamentos antecipados. A má notícia é que, numa primeira fase, esta funcionalidade só estará disponível nos EUA, Austrália, Canadá e Reino Unido.

   

Vê também: Samsung pede desculpa de joelhos (literalmente) pelo problema do Note 7mcdonaldsApesar de numa primeira fase esta funcionalidade só estar disponível nos países acima mencionados, esta cadeia de fast food tenciona ter, até 2018, esta tecnologia funcional num total entre 20 000 a 25 000 restaurantes em todo o mundo.

Pessoalmente, penso que esta é uma medida que já devia estar implementada nos McDonald´s de todo o mundo uma vez que, em 2015, a empresa já tinha testado uma funcionalidade semelhante mas que entretanto, foi descontinuada. Seria também interessante que, de uma forma a incentivar o uso deste tipo de plataformas, cada restaurante oferecesse um desconto em pedidos feitos por esta via. Numa altura em que cadeias de restaurantes da concorrência dão a possibilidade aos seus utilizadores de fazerem os pedidos até através de uma smarttv, será que só daqui a pelo menos um ano é que teremos uma funcionalidade semelhante disponível nos McDonald´s do nosso país?

Talvez queiras ver: 

Moto M com 4GB de RAM e ecrã 5.5″ custará menos de 300€ (R$ 1058)

Alegado smartphone Nokia é avistado com possível dual-câmara traseira

Estará a Meizu a preparar um concorrente direto ao Xiaomi Mi Mix?