Marketing da Google gera novas dúvidas

Pedro Ramos
Fonte: depositphotos.com
Fonte: depositphotos.com

A Google revelou recentemente a data de lançamento dos seus novos smartphones rebaptizados com o nome Pixel. Até aqui tudo bem mas eis que ultimamente a empresa americana tem andado a investir em marketing e em alguns locais onde se pode encontrar pode encontrar publicidades gigantes em prédios , bem como uma estátua na ponte de Brooklyn Park compartilhada por Reddit/dolan313.

Mas todas estas publicidades não nos dão muito mais informações do que aquelas que podemos ver no vídeo compartilhado recentemente pela Google, mas a pouca informação acrescentada leva-nos a uma nova dúvida, que é a hashtag "#MadeByGoogle" que nos leva a querer que poderá ser a Google a construir na totalidade os seus novos smartphones, o que até faria sentido visto que o nome dos terminais deixará de ser Nexus e passará a ser Pixel.

Este é caso para dizer “Só sei que nada sei”. Se eu já estava com certezas relativamente a que seria a HTC a construtora dos novos Google Pixel agora veio uma simples hashtag deixar outra vez tudo numa incógnita, porém mesmo assim continuo inclinado para a hipótese de a HTC vir a construir estes terminais, mas creio que não demorará muito a ser a Google a desenvolver na totalidade os seus equipamentos, ainda mais depois de à alguns meses atrás a empresa ter criado uma nova divisão de Hardware e ter contratado Rick Osterloh para liderar esta nova divisão, Rick Osterloh já tinha trabalhado antes na empresa mas saiu quando a Motorola foi vendida à Lenovo.

E tu achas que a Google poderá vir a construir na totalidade os seus terminais?

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy C9 cai em leak com ecrã de 6″ polegadas

LG V20: o primeiro smartphone do Mundo com Android 7.0 Nougat chega às lojas no dia 29

Novo HTC Bolt caiu em leak sem jack 3.5mm