Mark Zuckerberg: Facebook estará perto de regressar à China

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook é, hoje, a maior rede social do mundo. É utilizada por mais de mil milhões de pessoas, mas, mesmo assim, Mark Zuckerberg quer alcançar novos mercados e desafios.

Dessa forma, o CEO atual do Facebook acabou por partilhar uma fotografia no qual se encontra numa Escola de Economia e Gestão em Beijing, numa visita que está a fazer à China.

Vê ainda: Huawei P9 Lite está a receber uma importante atualização de segurança!

Consequentemente, Mark afirmou que esta poderá ser a oportunidade para chegar ao maior mercado do mundo, depois de ter sido banido do mesmo em 2009. De facto, a entrada do Facebook no mercado chinês seria uma mais-valia para essa rede social, sem dúvida alguma.

Isto porque, uma vez mais, o grupo de Mark Zuckerberg domina já uma vasta área geográfica, dado que se incluem o Instagram, o Messenger e WhatsApp. Com efeito, a ajuda que o Facebook tem concedido ao governo desse país em matéria publicitária parece ser a grande carta na manga do seu CEO.

Mark Zuckerberg, do Facebook, está de visita à China e não só para visitar o centro histórico...

Mais uma vez, a publicidade que uma rede social tão influente como o Facebook pode conter (ou não) pode mesmo tornar-se numa fonte rentável e com bastante relevância para várias empresas, principalmente as startups chinesas.

Assim, de modo a não perderes qualquer notícia referente a esta rede social e não só, fica atento(a) a 4gnews.pt. Aqui encontrarás tudo o que precisas acerca da tecnologia falada em português.

Outros assuntos relevantes:

– Será esta a primeira imagem do smartphone Honor V10?

Para os norte-americanos, primeiro Amazon, Google e Microsoft. A Apple vem depois…

MIUI 9 – Como instalar a versão estável da MIUI 9 no Xiaomi Mi 6

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.