Mais nove estádios entram na lista para o FIFA 16 (fotos)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Por muito que não seja dado a gaming, não posso esconder o meu romance com o jogo FIFA. Desde que tive a minha primeira Mega Drive que me viciava com o FIFA, depois veio a Playstation e hoje até no smartphone tenho esse jogo, devo ainda admitir que não posso jogar muito ou o vício cai sobre mim. Há coisas que gosto no FIFA e a melhor delas é a realidade do mundo futebolístico.

Quando me perguntam "FIFA ou PES", a minha resposta vai sem pensar para FIFA, embora agora não seja como antigamente e o PES já consiga oficializar alguns nomes, eu não consigo jogar com uma equipa chamada Man Blue em vez de um Man City, ou um London Blue em vez do Chelsea.

Eu sei que é injusto, mas o FIFA tem as patentes todas e jogar com o FIFA é jogar com mais realidade. Falando em realidade, uma das coisas que também sempre me fascinou foram os estádios. Adorei quando o FIFA deu aquele salto do 2004 para 2005 e os estádios começaram a ser mais reais e a serem desenhados consoante os estádios dos clubes.

Embora o meu D.Afonso Henriques não esteja lá representado acredito que depois de ganharmos o campeonato na próxima época será algo garantido para o FIFA 2017.

Estes são os novos 9 estádios que incorporam o novo FIFA 16 e temos novidades deste o Stade Vélodrome do Olympique de Marseille, até ao estádio do Watford de Inglaterra.

Vitality Stadium (Bournemouth, Barclays Premier League)

Carrow Road (Norwich City, Barclays Premier League)

Stade Vélodrome (Olympique de Marseille, Ligue 1)

CenturyLink Field (Seattle Sounders FC, Major League Soccer)

King Abdullah Sports City (Al-Ittihad & Al-Ahli, Saudi Abdul Latif Jameel League)

Borussia-Park (Borussia Mönchengladbach, Bundesliga)

Fratton Park (Portsmouth FC, England League Two)

El Monumental (Club Atlético River Plate, Argentine Primera División)

Vicarage Road (Watford, Barclays Premier League)

Talvez queiras ver:

  • Atualização corrige problemas de framerate da versão PC de GTA 5
  • Capas de FIFA 16 com atletas femininas
  • Kickstarter de Shenmue 3 angariou 6,3 milhões de dólares
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.