Lumia 950 e 950 Xl já se encontram listados na Microsoft Store UK

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há muito que esperamos pelos novos flagships da Microsoft para a temporada 2015/2016. A Microsoft prometeu, aquando do lançamento do Windows 10, que mais lá para o final deste ano lançaria novos equipamentos.

A existência deles já não é nenhum taboo, sendo que já são conhecidos os seus nomes, especificações, o seu design e até já temos uma vaga ideia de quanto poderão custar estes equipamentos.

Ainda sem apresentação oficial, os novos Lumia 950 e 950 XL fazem já parte da lista de equipamentos para venda na Microsoft Store UK. Apesar desta listagem, as únicas informações que podemos retirar da mesma são a confirmação das especificações já anteriormente avançadas.

O que de novo podemos frisar é a expansão via microSD até 2TB. Este limite de expansão é meramente teórico, uma vez que para já ainda não existe qualquer microSD que ofereça tamanho espaço de armazenamento. Podemos apenas ficar descansados que qualquer cartão que queiramos comprar será suportado neste equipamentos.

Esta listagem foi certamente feita por engano, já que só esperamos pelo anuncio oficial dos Lumia 950 e 950 XL na próxima semana, mais concretamente no dia 6 de Outubro. Um evento que mais uma vez a 4Gnews fará de tudo para te oferecer a melhor cobertura possível.

Talvez queiras ver:

  • Novas imagens (renders) e vídeo do Microsoft Lumia 950 XL e Lumia 950
  • Slides confirmam especificações dos novos Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL
  • Os preços dos Lumia 950 e Lumia 950 XL já são conhecidos e não são bonitos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.