Microsoft Lumia 650 4gnews

O Lumia 650 e, possivelmente, um 650XL estão mesmo ao virar da esquina. São eles, a próxima aposta da Microsoft embora não se saiba muito bem para atacar que tipo de mercado.

De facto, a política de lançamentos de smartphones por parte da empresa de Redmond tem ficado aquém das expectativas dos utilizadores da marca e, estes dois aparelhos são exemplo disso mesmo. Porém, forcaremo-nos apenas, neste caso, no Lumia 650.

   

render do Lumia 650

Deste modo, já quase tudo se sabe acerca deste dispositivo e, hoje, confirmaram-se as suas especificações, mais uma vez. Este Lumia terá um processador Qualcomm Snapdragon 212 e um conjunto de câmaras de 8MP e 5MP, traseira e frontal, respetivamente. O seu ecrã terá quase 5 polegadas (4,97 para ser mais preciso) e a sua resolução, ao que tudo aponta, será HD.

Porém, e para terminar, se até aqui, o 650 vinha referenciado com um preço superior a duzentos euros, desta vez fica-se por esse valor, mais propriamente, 199€ – que é o que custará na Irlanda. Todavia, dado tudo que é já sabido, não será, novamente, um preço exagerado para um smartphone de tais especificações em 2016? Fica a questão.

Talvez queiras ver: