Lumia 650 é posto em pré-venda antes da apresentação por um preço bastante questionável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft apresentou o Lumia 950, 950 XL e lumia 550 como primeiros smartphones a incorporar Windows 10 "out-of-the-box", mas a verdade é que não foram os smartphone mais bem recebidos do mercado.

Depois de ter visto muitas reviews (e nós próprios termos testado o Lumia 550), sentimos que o Sistema Operativo ainda tinha alguns bugs indesejados e que este Windows 10 continuava apenas como uma promessa.

Mas 2016 é um novo ano e quero ver a Microsoft a safar-se bem, nada melhor que ter mais competitividade no mercado. Neste início do ano é esperado que a empresa nos dê 2 terminais, o falado Microsoft Lumia 550 Review / Análise Português | Promete muito, mas deixa a desejar…

Este Lumia 650 será um terminal com especificações modestas não fugindo muito do que oferece o Lumia 550, com o processador da Qualcomm 210, 1GB de RAM e 8 ou 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Este terminal foi hoje posto em pré-venda pelo site britânico MobileFun (fonte) e ao que parece estão a cobrar 199 libras pelo equipamento, o equivalente a 263€ no câmbio atual. Escusado será dizer que 263€ por um terminal com estas especificações, que ficará longe de uma performance de sonho, é um exagero e esperemos que este site esteja de facto a puxar os galões numa previsão brusca.

Alguma previsão para o preço deste Lumia 650?

Talvez queiras ver:

  • Asus ZenFone 2 Deluxe Special Edition com processador Intel Z3590
  • LG lançará dois “flagships” este ano para compensar um 2015 pouco rentável
  • Melhorias para o teu Lumia 550
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.