Lumia650 4gnewsA Microsoft apresentou o Lumia 950, 950 XL e lumia 550 como primeiros smartphones a incorporar Windows 10 “out-of-the-box”, mas a verdade é que não foram os smartphone mais bem recebidos do mercado.

Depois de ter visto muitas reviews (e nós próprios termos testado o Lumia 550), sentimos que o Sistema Operativo ainda tinha alguns bugs indesejados e que este Windows 10 continuava apenas como uma promessa.

Mas 2016 é um novo ano e quero ver a Microsoft a safar-se bem, nada melhor que ter mais competitividade no mercado. Neste início do ano é esperado que a empresa nos dê 2 terminais, o falado Lumia 850 e o muito referido Lumia 650.

   

Vê ainda: Microsoft Lumia 550 Review / Análise Português | Promete muito, mas deixa a desejar…

Lumia650 4gnews 6
imagem render lumia 650 “Windows Central”

Este Lumia 650 será um terminal com especificações modestas não fugindo muito do que oferece o Lumia 550, com o processador da Qualcomm 210, 1GB de RAM e 8 ou 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Este terminal foi hoje posto em pré-venda pelo site britânico MobileFun (fonte) e ao que parece estão a cobrar 199 libras pelo equipamento, o equivalente a 263€ no câmbio atual. Escusado será dizer que 263€ por um terminal com estas especificações, que ficará longe de uma performance de sonho, é um exagero e esperemos que este site esteja de facto a puxar os galões numa previsão brusca.

Alguma previsão para o preço deste Lumia 650?

Talvez queiras ver:

Viawinfuture
FonteMobileFun
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.