chrome_2016-02-15_08-14-07

Muito se ouviu nos últimos meses sobre a chegada do Lumia 650 à família de smartphones da Microsoft.

De facto, com a entrada de Satya Nadella para o comando da empresa de Redmond, os Microsoft Lumia que viessem a existir, segundo ele, seriam direcionados para uma de duas vertentes que são: os fãs de Windows (Mobile) ou, simplesmente, consumidores à procura de algo para utilizarem de modo profissional.

   

Lumia-650-block3-jpg

Com efeito, o Lumia 650 foi apresentado e, agora sim, todas as especificações técnicas, bem como fotografias do mesmo, podem ser analisadas sem preocupações. Este dispositivo conta com um ecrã AMOLED de 5 polegadas e uma resuloção HD e duas câmaras, frontal e traseira, de 5 e 8MP, respetivamente, com aberturas iguais de f/2.2. Quanto à performance deste smartphone, apresenta com um processador Qualcomm Snapdragon 212 (Quad core) e 1GB de memória RAM. A sua bateria é de 2000 mAh e tem 16GB de memória interna com possibilidade à introdução de um cartão microSD. Suporta Glance Screen e terá as cores de preto ou branco.

Lumia-650-block4-jpg

Assim, o que daqui surge é o facto de este Lumia ser concebido para o meio laboral, tal como é indicado na página da Microsoft, também o facto de o aro metálico voltar e, neste caso num modelo que não é de gama alta, e, por fim, de o modelo de cor branca ser branco à frente, algo que não tinha acontecido anteriormente num smartphone desta marca.

Finalmente, este smartphone deverá ter o preço de 200€ e chegará à Europa dia 18 de fevereiro.

Talvez queiras ver:

  • MIcrosoft Lumia 650 chegará a Portugal através das operadoras nacionais
  • Lumia 650 estará disponível por 199€
  • Windows 10 Mobile: O Lumia 850 será um mero Lumia 650 XL