Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

LONGER RAY5 10W: mesa de corte e gravação a laser simples de usar [Promoção]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A quem procura uma nova mesa de gravação a laser, ideal para criar peças personalizadas com os mais diversos materiais, indicamos agora a LONGER RAY5 10W. Esta máquina de corte e gravação a laser é um modelo poderoso e simples de usar.

Este produto permite criar desde porta-chaves personalizados, até intrincados recortes e gravações em madeira, para além de uma miríade de outros materiais. Portanto, se queres montar o teu negócio e / ou dar asas à criatividade, este é um produto de interesse.

A Mesa de corte laser LONGER RAY5 10W é ideal para iniciantes e entusiastas

Mesa de corte e gravação laser LONGER RAY5 10W

Em primeiro lugar a mesa de corte e gravação a laser LONGER RAY5 10W tem uma grande área de trabalho com 400 mm x 400 mm para gravações e cortes de peças grandes. A sua estrutura é metálica com atenção à solidez e estabilidade do produto.

Para além disso, e de imediato, esta é uma mesa de fácil montagem assim que a tiramos da caixa, com configuração igualmente sucinta.

Versatilidade e eficiência na mesa de corte e gravação a laser LONGER RAY5 10W

Mesa de corte e gravação laser LONGER RAY5 10W

Velocidade: 10.000 mm / min
Área: 400 x 400 mm
Processador: ESP32 a 240 MHz
Ecrã: tátil a cores com 3,5''
Segurança: 4 modos ativos
Cupão: RAY5

Pode, em segundo lugar, trabalhar mais de 100 materiais, desde vários tipos de madeira, até ao acrílico, metal, vidro, cabedal, entre outros. O melhor de tudo? Pode ser adquirida com dois módulos laser de 5 W e 10 W para se adaptar a diferentes necessidades.

Em terceiro lugar importa frisar que a LONGER RAY5 10W tem vários modos de segurança, desde a deteção de chamas (com paragem automática da operação), até à proteção para o feixe de laser com cobertura acrílica, entre outros modos.

A LONGER RAY5 10W pode trabalhar vários tipos de materiais

Mesa de corte e gravação laser LONGER RAY5 10W

O módulo laser de precisão pode cortar ou gravar vários materiais, do tecido ao metal, passando pelo vidro e até alimentos para um toque extra de personalização.

O melhor de tudo? Esta mesa de corte e gravação laser pode ser equipada com módulo laser de 5 W ou 10 W, com um bundle promocional que coloca ambos os componentes ao melhor preço na loja oficial.

A mesa de corte e gravação a laser tem dimensões generosas de 586 x 583 x 176,5 mm, com área de trabalho de 400 x 400 mm. Por outro lado, a potência do laser é de 5 W, ou de 10 W consoante o módulo em utilização.

Mesa de corte e gravação laser LONGER RAY5 10W

Velocidade: 10.000 mm / min
Área: 400 x 400 mm
Processador: ESP32 a 240 MHz
Ecrã: tátil a cores com 3,5''
Segurança: 4 modos ativos
Cupão: RAY5

Segurança garantida por 4 fatores na LONGER RAY5 10W

  1. Deteção de chama com alarme acústico. Ao detetar uma chama a mesa parará automaticamente e alertará o utilizador com uma sirene.
  2. Inclinação e movimento. Assim que a máquina sente uma movimentação brusca durante a operação, para o que está a fazer para garantir a segurança do utilizador.
  3. Proteção / bloqueio do laser. O laser desliga-se automaticamente quando o módulo fica parado durante mais de 15 segundos
  4. Cobertura em acrílico à prova de fogo: A LONGER RAY5 10W tem uma proteção para o módulo de laser para mitigar o risco de chamas durante a operação.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.