É oficial! A Xiaomi vai abrir em breve a sua segunda loja oficial em Portugal. Mais precisamente em Oeiras no Oeiras Parque. Contudo, para que tudo corra como é esperado, é necessário ter funcionários que adorem tanto a marca como tu.
Se te parece que este é um trabalho que se encaixa com o teu perfil (vender Xiaomi o dia todo? Impecável), está na hora de te candidatares à vaga de emprego. O nosso leitor André Silva foi gentil e enviou-nos o link para a candidatura.
Candidata-te à vaga de emprego aqui
O que precisas de ter para seres aceite
Espera que a concorrência seja destemida. Dessa forma, nada melhor do que conheceres o produto melhor do que ninguém. Verdade seja dita, se segues a 4gnews sabes tudo e mais alguma coisa da Xiaomi. Na listagem da oferta de emprego podemos ver algumas das necessidades para envergar a t-shirt branca e laranja!
- Ser fã da Xiaomi é obrigatório;
- Forte experiência em vendas ao público;
- Ambição para lutar por objetivos;
- Gosto pelo trabalho em equipa.
O que a Xiaomi (select smart) oferece em troca
- Contrato de trabalho;
- Vencimento + plano comissional muito aliciante;
- Outros benefícios e incentivos;
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Oportunidade de abraçar um projeto pioneiro.
Ao que parece a Xiaomi foi buscar outsourcing para a sua loja oficial. Nada de mal com isso. Aliás, durante muitos anos trabalhei como outsourcing para a Portugal Telecom e posso-te garantir que tínhamos mais vantagens e incentivos que os próprios funcionários PT (segredo entre nós).
Como criar uma boa impressão
Já passei por muitas entrevistas de emprego e, felizmente, o meu histórico é positivo. Só tens de ter confiança em ti. Se conheces os produtos da Xiaomi sabes aquilo que estás a falar.
Não tenhas medo de mostrar o teu conhecimento nem tenhas receio te exprimir. Lembra-te que a vaga de emprego é para vendedor. Acima de tudo, na entrevista de emprego, vende a tua personalidade e habilidades.
Evita palavras negativas
As palavras negativas são péssimas em qualquer altura. Treina evitar dizer a palavra "não" ou "nunca". Há sempre uma forma positiva de transmitir a mesma mensagem.
O discurso positivo é importante em qualquer trabalho de vendas. Aprende a salientar os pontos positivos e a amenizar os pontos menos positivos com um discurso capaz salientando novamente os pontos que mais enriquecem o produto.
Por fim, boa sorte! Espero sinceramente ver-te na loja um dia que lá dê um salto!
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