Xiaomi Mi A3 já está em pré-venda e vais gostar do preço! (promocode)

Filipe Alves
12 comentários

O Xiaomi Mi A3 ainda não foi oficialmente revelado, porém, nada impede a lojas online que já fizeram o pedido à marca em colocar o dispositivo em pré-venda. Afinal de contas este poderá muito bem ser um dos smartphones mais populares do ano.

O Xiaomi Mi A3 não chegará com o processador da gama 700 que todos queriam, contudo, o Snapdragon 665 é bom e tem um preço mais ajustado. No final do dia, o preço é relevante na escolha de um smartphone.

Já começou a pré-venda do Xiaomi Mi A3

Xiaomi Mi A3

O smartphone já está à venda num dos retalhistas chineses por 228€ para a variante de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. Porém, se adicionares o promocode "3EXFQXKL" conseguirás trazer o terminal por 214€.

Sabe mais sobre envios do smartphone aqui

Um preço simplesmente formidável para um dispositivo que chegará com uma construção elegante, especificações relevantes e ainda características que poucos oferecem por este preço.

Características principais do Xiaomi Mi A3

  • Ecrã 6" polegadas AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Dual-SIM
  • Câmara frontal de 32MP
  • Tripla câmara traseira com 48MP + 8MP + 2MP
  • Carregamento rápido
  • USB-C
  • Android One

Android One é o que mais brilha neste smartphone

Por muito que o terminal conte com especificações de qualidade para o preço. Aquilo que mais nos fascina é o Android One. Este é o sistema puro da Google para fabricantes que não queiram incluir o seu User Interface nos equipamentos.

Ademais, isto significa que o Xiaomi Mi A3 não só contará com atualizações de sistema durante 2 anos como terá ainda 3 anos de patches de segurança. Isto sem falar que será sempre dos primeiros a receber as mais recentes atualizações Android.

Editores 4gnews recomendam:

12 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.