Logitech MX Master 3S é o novo rato de luxo para trabalho e produtividade

Rui Bacelar
Comentar

A Logitech renovou um dos seus melhores periféricos, o rato Logitech MX Master 3S com um clique mais silencioso, bem como um sensor mais preciso e sensível, dotado de mais DPI's. Mantém-se o design e formato geral da versão anterior, bem como as cores.

A todos os utilizadores que procuram aquele que, possivelmente, será o melhor rato para trabalho em 2022, com o novo Logitech MX Master 3S, em cinza-escuro ou branco, temos um design perfeitamente esculpido para usar com a mão direita de forma confortável.

Este é o aspeto geral do novo rato Logitech MX Master 3S

rato Logitech MX Master 3S
Vista traseira do novo rato Logitech MX Master 3S em branco.

O novo rato Logitech MX Master 3S destaca-se sobretudo pelo aumento da sensibilidade do seu sensor ótico, presente na parte inferior do periférico. Com efeito, passamos de 4 000 DPI no rato Logitech MX Master 3 para 8 000 DPI no novo MX Master 3S.

Este produto vem substituir um dos melhores ratos da Logitech e, até ao momento, o melhor rato para trabalho de acordo com a análise 4gnews. Mantém-se a extraordinária autonomia de bateria, bem como a qualidade geral de construção do rato.

Mantém-se o design e qualidade geral de construção no MX Master 3S

rato Logitech MX Master 3S
Vista inferior do rato Logitech MX Master 3S.

Para atender melhor às necessidades dos nossos criadores avançados, o MX Master 3S possui um sensor ótico de 8.000 DPI que funciona na maioria das superfícies, incluindo vidro. Tal como na geração anterior, este rato oferece um fluxo de trabalho mais rápido com monitores de alta resolução.

Cliques mais silenciosos e sensor mais preciso no MX Master 3S

Meet Logitech #MXMechanical & Logitech #MXMaster3S. Built for precision, efficiency & productivity, our latest #MasterSeries tech is designed for a new generation of professionals & developers.It’s time to #FeelTheMoment. Read more below. 🧵 pic.twitter.com/XEpslexVTb

— Logitech (@Logitech) 24 de maio de 2022

Os cliques agora são 90% mais silenciosos, em comparação com o seu antecessor, MX Master 3, mantendo a sensação satisfatória de precisão para se poder concentrar no trabalho e não no ruído. Algo que, aliás, contribuirá para a sensação de boa qualidade.

Para além disso, o novo MX Master 3S possui a roda MagSpeed Electromagnetic que rola 1.000 linhas num segundo. Temos também uma roda de rolagem lateral para navegação horizontal mais rápida e um formato ergonómico exclusivo, projetado para longas horas de uso com o máximo conforto.

O preço do novo rato para trabalho é de 135 € em Portugal

rato teclado

O novo rato para trabalho foi lançado juntamente com dois novos teclados mecânicos de perfil baixo. Temos uma versão mini, bem como um teclado completo com teclado alfanumérico.

Por fim, o preço do novo rato Logitech MX Master 3S é de 135 € em Portugal, um ligeiro aumento de preço face à geração anterior.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com