Logitech confirma lançamento de dois novos iPad Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Seguindo a tradição da Apple, falta mais um evento para a tecnológica americana "encerrar" 2022. Falo do tradicional evento de outubro onde são habitualmente apresentados os novos iPad Pro e novos Mac.

Este ano não será diferente já com várias fontes a darem como certa a apresentação dos próximos tablets de topo da Apple no próximo mês. Para os que ainda duvidassem disso, temos mais um forte indício desse cenário.

Logitech enganou-se e divulgou os dois próximos modelos do iPad Pro

A inusitada "confirmação" aconteceu através da página oficial da Crayon Digital Pencil, onde foram listados todos os equipamentos compatíveis com este acessório da Logitech. A surpresa verificou-se na presença dos iPad Pro de 12.9 polegadas de 6ª geração e do modelo com 11 polegadas de 4ª geração.

iPad Pro

Os fãs mais acérrimos da Apple certamente já terão notado que estes modelos ainda não foram oficialmente apresentados. Com efeito, agora, mais que nunca, espera-se que esse sejam estrelas do próximo evento da Apple a realizar em outubro próximo.

A Logitech foi mais longe e escreveu nesses modelos "em breve". Ou seja, sublinham que esses modelos ainda não foram oficialmente desvendados, mas que não tardará para mudar esse paradigma.

Importa sublinhar que a Crayon Digital Pencil é a única caneta digital de terceiros a oferecer as mesmas funcionalidades que a Apple Pencil. Para tal, a Apple e a Logitech certamente trabalharão em estreita colaboração para facultar essa equidade.

Isso significa que a Logitech terá conhecimento antecipado dos planos da Apple para o futuro da linha iPad Pro. Portanto, é uma das fontes mais credíveis para revelar antecipadamente o lançamento de novos produtos desta linha de tablets.

O engano na listagem desses modelos foi rapidamente percetível pela imediata remoção dos mesmos da página em questão. Se te dirigires agora à página oficial da Crayon Digital Pencil já não encontrarás nenhuma menção aos modelos em questão.

Infelizmente, atualmente não temos dados adicionais para revelar acerca dos novos iPad Pro da Apple. Tais pormenores irão ser certamente revelados no decurso das próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.