LG V20 é visto em pleno funcionamento no decorrer de um vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Numa altura em que as novidades abundam diretamente de Berlim, há também que falar acerca de equipamentos que estão a dias de serem apresentados. Um desses é o novo LG V20, o primeiro equipamento a ser lançado para o mercado com o Android 7.0 Nougat fora da caixa.

Vê também: A LG apresentou um frigorífico cuja porta é também uma janela

Já que a apresentação do novo phablet da LG está marcada para a próxima terça-feira é natural que os leaks em torno deste equipamento se comecem a adensar. E só podemos desejar tal, visto que existe ainda muita coisa por confirmar acerca do mesmo, a menos que sejas dos que prefere ser surpreendido por completo aquando da apresentação de qualquer produto.

É interessante constatar que o aspeto deste novo equipamento tem sido o tema mais abordado dos últimos tempos. Desde renders, até supostas fotografias de um modelo funcional nas mãos de alguém, o design deste equipamento começa a ganhar forma, embora muita coisas esteja ainda por esclarecer.

Hoje somos novamente presentados com um vislumbre real do novo LG V20, num vídeo que poderá vir a ser seu promocional. No vídeo em questão (disponível no final do artigo), a aparição do LG V20 é algo repentina, por volta dos 25 segundos, mas ainda assim dá para ter uma visão da sua parte frontal.

O equipamento que vemos então neste vídeo, imortalizado pela imagem no topo, vai de encontro ao que tinha sido já mostrado no passado. Mostra-nos um equipamento com umas linhas bastantes sóbrias e que, de certa forma, faz lembrar o LG G5.

Outra novidade do dia de hoje relativamente a este LG V20 é o esquema de cores a que o mesmo será comercializado. Segundo um dos registos necessários à comercialização do LG V20, este virá para as prateleiras com um total de três cores.

As mesmas têm até umas designações bastantes interessantes, sendo elas Urban Grey, Sweet Silver e ainda Romantic Pink. Ou seja, poderemos optar pelo Cinza, Prateado e ainda a cor do momento, Rosa.

Para rematar, resta-me relembrar-te que o LG V20 deverá ser apresentado com um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã de 5.7 polegadas QHD, um módulo dual-camera na sua traseira e, quem sabe, a filosofia modular introduzida com o LG G5.

Talvez queiras ver:

  • É oficial! Samsung ordena a recolha geral dos Galaxy Note 7
  • TP-Link Neffos X1 e X1 Max apresentados oficialmente com design e especificações irresistíveis
  • Aproveita desconto até 50% em smartphones, fotografia e TV’s só este fim-de-semana
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.