LG V20 1 (1)

A LG apresentou hoje à uma da manhã o seu mais recente phablet. Infelizmente fomos batidos pelo sono, mas tal não indica que o smartphone nos passe despercebido esta manhã.

Vê ainda: Patente refere que a Samsung trabalha num smartphone com Android e Windows

   

O LG V20 foi um terminal bastante referido nos últimos tempos com leaks e rumores sobre o bad boy. Nenhum desses leaks parecia fugir muito da verdade, porém, acreditávamos que este LG V20 pudesse vir a ser mais do que até ao momento esperávamos visto que a LG precisa do sucesso deste equipamento depois do desaire de vendas do LG G5.

LG-V20-Hi-Fi-Recording-h12

O equipamento conta com uma construção de metal e bordas frontais bastante finas dando um toque refinado ao phablet da LG. Olhando para o ecrã vamos ver um 5.7″ polegadas QHD, este ecrã, tal como primeiro modelo, oferece um suplemento na parte superior para nos dar outro tipo de diferentes informações.

Não percas: LG V20: Preços e disponibilidade do novo phablet da LG

Algo que este modelo se diferencia bastante do antecessor é a característica de dual-câmara presente na parte traseira. Esta dual-câmara com módulo de 16MP oferece estabilização ótica de imagem, abertura de f/1.8 e follow focus. Basicamente o focos seguirá um objecto em movimento que tenhas previamente focado. Na parte frontal também contaremos com uma câmara de 5MP wide-angle de 120º e 34% mais luminosa que o LG V10.

LG-V20

É de realçar que este LG V20 oferece algo mais que, para já, nenhum outro smartphone oferece. O sistema QUAD-DAC oferece ao LG V20 uma qualidade de som via headphones que os outros modelos apenas podem imaginar.

Esta melhoria tenciona conquistar todos os amantes de música que gostam de ouvir ficheiros de áudio com super qualidade no seu smartphone.

LG-V20 (1)

Vamos terminar com especificações e neste campo encontraremos um topo de gama com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e o primeiro smartphone a chegar originalmente com Android 7.0 Nougat. O terminal vem com 64GB de memória interna mas com a possibilidade de expandir via MicroSD.

Este é um dos smartphones que promete bastante agora para o final de 2016. Depois do problema das explosões do Note 7 é perfeitamente possível que este V20, que chegará em rosa, cinza claro e cinza escuro, tenham ainda mais sucesso do que se esperava.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteLG

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.