LG Lifeband Touch fitness tracker vaza um pouco mais cedo do que o esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como eu tinha falado neste post anterior:https://4gnews.pt/2013/12/30/lg-faz-knock-um-recurso-padrao-em-seus-smartphones/ , a Lg tem um novo dispositivo wearable que tem sido aparentemente exposto por Evleaks Leaker prolíficos. Alegadamente chamado LG LifeBand Touch, que parece ser um dispositivo na mesma linha como a LG anunciou mas não lançado inteligente para a Actividade Tracker. Esse dispositivo, que estreou na CES, em janeiro de 2013, foi capaz de exibir notificações do seu telefone, tais como mensagens de texto e chamadas, e também tinha sido implantado do chip de GPS e um monitor de frequência cardíaca.

Na semana passada, circularam rumores de que a LG estava planeando lançar um par de dispositivos portáteis, o chamado G-Arch e G-Saúde. A empresa disse-nos que não tem "nenhum produto chamado G-Arch e G-Saúde em desenvolvimento", mas parece que está planeando anunciar um aparelho com foco em saúde em breve. Pouco se sabe sobre o LifeBand Touch, além de seu suposto nome, mas com a feira CES 2014, apenas a uma semana de distância, parece provável que vamos ouvir mais sobre o dispositivo, mais cedo ou mais tarde.

Vamos ver o que vem para aí :D

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.