LG prepara-se para lançar o G2 Lite no mercado Brasileiro

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da moda dos smartphones topo de gama com a designação mini, a LG prepara-se para lançar agora o LG G2 Lite no mercado Brasileiro.

Este é um equipamento voltado para os que se estão a iniciar no mundo Android e não só mas também, para quem procura uma boa relação qualidade preço!

As suas especificações a nível de ecrã não são nada por ai além, temos um display de 4.5 polegadas, com uma resolução de 480x600 pixels, a nível de processador vem equipado com um Snapdragon 200 quad-core que corre a 1.2 GHz, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, uma bateria de 1900 mAh e podemos contar também ainda com duas slots para cartões SIM, . Quanto à camera está equipado com uma camera traseira de 8 MP e uma camera frontal com resolução VGA. A nível de preço espera-se que chegue ao mercado Brasileiro a rondar o valor de 615reais cerca de 205€.

Apesar de vir a ser lançado no Brasil não está posta de parte a hipótese de este smartphone vir a ser lançado em outros mercados!

Na minha opinião este equipamento deveria vir equipado com um ecrã de pelo menos 720p!

O que achas deste smartphone? Achas que vale a pena ou é mais um de muitos modelos que por aí andam sem nada de novo a destacar?

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Fonte