celular_desbloqueado_lg_g2_lite_d295_preto_com_tela_de_45_dual_chip_android_44_camera_8mp_3g_e_processador_quad_core_de_12ghz_1

 

Depois da moda dos smartphones topo de gama com a designação mini, a LG prepara-se para lançar agora o LG G2 Lite no mercado Brasileiro.

   

Este é um equipamento voltado para os que se estão a iniciar no mundo Android e não só mas também, para quem procura uma boa relação qualidade preço!

As suas especificações a nível de ecrã não são nada por ai além, temos um display de 4.5 polegadas, com uma resolução de 480×600 pixels, a nível de processador vem equipado com um Snapdragon 200 quad-core que corre a 1.2 GHz, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, uma bateria de 1900 mAh e podemos contar também ainda com duas slots para cartões SIM, . Quanto à camera está equipado com uma camera traseira de 8 MP e uma camera frontal com resolução VGA. A nível de preço espera-se que chegue ao mercado Brasileiro a rondar o valor de 615reais cerca de 205€.

Apesar de vir a ser lançado no Brasil não está posta de parte a hipótese de este smartphone vir a ser lançado em outros mercados!

Na minha opinião este equipamento deveria vir equipado com um ecrã de pelo menos 720p!

O que achas deste smartphone? Achas que vale a pena ou é mais um de muitos modelos que por aí andam sem nada de novo a destacar?

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Fonte

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!!
Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto!
Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo!
Espero vir a ser uma mais valia para o grupo.
Um Abraço