LG-logo

Já se fala no LG G6. E, segundo as fontes de David Ruddock, Managing Editor do Android Police, a LG está a preparar uma reviravolta no design do seu próximo flagship.

Vê ainda: LG G6: resistência à água e carregamento sem fios são possibilidades

   

O acabamento em metal pintado do LG G5 não foi propriamente um sucesso, por isso não é de todo surpresa que a LG esteja a emendar a desastrosa aparência do LG G5 e a fazer algo muito diferente, de forma a captar mais interesse por parte do público.

Apesar de ainda não ser exactamente esclarecedor o que aí vem, Ruddock publicou um tweet em que, de acordo com suas fontes, referia que o design do LG G6 seria totalmente em vidro. Algo, portanto, semelhante à Samsung. Embora a Samsung ainda use um quadro de metal nos seus flagships.

Porém, Ruddock apressou-se a corrigir a sua publicação indicando que afinal não se tratará de um corpo totalmente em vidro, mas sim de um material metálico altamente reflector na parte traseira do equipamento, o que possivelmente dará brilho ao smartphone.

Só que as contradições continuam… Também é de notar que David Ruddock afirma, categoricamente, que o LG G6 virá sem bateria removível, o que contraria um rumor anterior em que, alegadamente, o próximo flagship da empresa sul coreana viria com uma bateria amovível.

Para além disto tudo Ruddock avança que o próximo LG G6 terá a entrada de jack de 3.5 mm, o que contraria a tendência da Apple, da Motorola (Lenovo) e talvez da Samsung. Quanto à ideologia modular, nada foi dito.

Adeus LG Friends
LG G5: o primeiro smartphone modular da marca

Não é normal este tipo de contradições. Normalmente os rumores tendem a confirmar-se. Porém, perante este tipo de informação e contra-informação só ficamos ainda mais na dúvida de como será, então, o próximo flagship da LG. Fica atento, pois este assunto promete.

Talvez queiras ver:

Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S7 edge Black Pearl

Qualcomm Snapdragon 835 já é o mais poderoso em teste de AnTuTu

As 10 maiores sensações do YouTube em Portugal – 2016

ViaTechRadar
FonteDavid Ruddock
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.