LG G4 - Supostos testes de firmware revelam especificações

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G4 é um dos dispositivos mais aguardados para este ano de 2015 e com isso o número de leaks não param de crescer. E de acordo com esta última, na qual a fiabilidade da fonte é desconhecida, o próximo topo de gama da fabricante sul coreana deverá surgir com processador o Snapdragon 810.

Este novo desenvolvimento da Qualcomm tem estado no centro das atenções nas últimas semanas, e tudo devido a possíveis problemas de sobreaquecimento. Inclusive têm vindo a circular na internet que o processador para o Samsung Galaxy S6 poderá ser mesmo o Exynos, devido a esse preocupante factor, e no qual a Qualcomn tem afirmado que tudo será resolvido a tempo e horas, o certo é que o tempo começa a escassear.

Quanto à camera fotográfica, até agora era suposto que o LG G4 teria os 20.7 megapixeis a cargo da Sony, segundo esta leak será de 16 megapixeis e com uma maior abertura. Se o actual LG G3 tem uma excelente camera com 13 megapixeis, o número de pixeis não será relevante.

Relacionado: LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo

É de crer que a LG reduza o tamanho do ecrã como fez com o novo Flex 2, na qual perdeu meia polegada, por isso começa a ser referidoque o G4 venha com 5,2 ou 5,3 polegadas. Não foi informada a resolução, mas deverá manter o Quad HD.

Talvez queiras ver:

  • Confira o nome e novos detalhes do SmartWatch redondo da Samsung
  • Atualização Beta iOS 8.2 traz suporte do Apple Watch ao iPhone
  • Project Ara - Todas as novidades da conferência

O LG G4 será apresentado Mobile World Congress em Barcelona e só aí todas as dúvidas serão dissipadas. Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!