LG G4 poderá ser mais barato que o Galaxy S6, mas apenas na Alemanha ( Quão estúpido isto é? )

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O LG G4 será o próximo flagship a mostrar a cara. Depois de já termos visto o que a Samsung, HTC e o que a Huawei fez, com os equipamentos Flagships para este ano, espera-se agora que a LG contra-ataque numa forma mais estética.

Segundo os rumores estamos à espera de um processador Qualcomm Snapdragon 808 não um 810 e estaremos certamente a ver uma LG a deixar um pouco as especificações de lado para nos dar algo diferente.

1473€ ( dia de hoje), enquanto que Portugal de 495€. O custo de vida pode ser mais caro na Alemanha, ( não é muito diferente) mas a nível de tecnologia a conversa é diferente.

Esperemos para ver o que teremos aqui, se todos fizerem como eu e não pactuar com terminais a estes preços eles serão obrigados a baixar o valor! A LG apresentará o LG G4 amanhã e estaremos atentos para ver o que a marca Sul-Coreana nos tem para mostrar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.