LG G4 e todas as especificações do novo Flagship da LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A LG apresentou hoje (dia 28) o LG G4. O terminal é diferente da sua concorrência direta e na apresentação, a LG deu ênfase o suficiente para que todos os presentes tivessem a certeza disso. Embora não seja uma coisa má, também não é uma coisa boa. O terminal oferece um hardware diferente do normal, com por exemplo um processador da Qualcomm snapdragon 808 em vez do 810.

A bateria removível é sem dúvida uma carta bem jogada por parte da LG, onde mais uma vez, vemos a marca Sul-Coreana a atacar onde a outra marca do mesmo País (Samsung) deixou para trás.

Este é o LG G4 e todas as especificações oficiais da LG, embora com um hardware não tão poderoso, aquela câmara com a abertura de 1.8, o design e a bateria podem ser game-changers.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.