LG G3 preço e datas de lançamento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Ontem a LG anunciou o seu novo FlagShip, o LG G3. Esta apresentação ocorreu em Londres, e em palavras bonitas, e foi uma valente bosta, pelo menos a apresentação!

O dispositivo é realmente bom, mas a apresentação foi tão pobre e sem qualquer tipo de felicidade ou motivação! De qualquer forma, eu preocupo-me com o telefone e não os senhores atrás.

O novo modelo é excelente, se gostas de um 5,5 "polegadas com 1440 x 2560 pixels de ecrã, colunas de 1 Watt, microSD de até 128 GB, Snapdragon 801, UI agradável ... De especificações é bom o suficiente para ser o melhor no mercado neste momento!

O preço não é mau de todo, estamos a olhar para um modelo de €549, pelo menos na Alemanha. O LG G3 estará disponível na Coréia do Sul amanhã e em mais de 170 países no próximo mês seguinte.

Em Portugal deverá chegar

Uk será 1 de Julho e dos EUpor volta da primeira Quinzena de Julho ou um pouco mais cedo.

O que pensam sobre este menino? Deixem os comentários

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.