LG G3 Novos vídeos e informações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G3 é sem dúvida o smartphone mais antecipado do momento, apesar de já sabermos quase tudo sobre ele, design, especificações e até as capas, a LG lançou alguns vídeos no Youtube para se assegurar que o G3 não nos sai da cabeça!

Neste primeiro vídeo, bem futurista, podemos vislumbrar algumas das key-features do LG G3, uma boa câmara fotográfica e flash a condizer; uma construção de topo com alumínio a revestir o smarphone; um altifalante potente, de 1W (pena ser localizado na traseira); um enorme ecrã de 5.5 polegadas que irá ocupar quase a totalidade do painel frontal, e por último, a nova case da LG com aquele óculo enorme (se foi inspirado no Panteão de Roma ou na máquina de lavar roupa do designer, isso deixo ao vosso critério). Mas sem dúvida que este LG G3 vai ser um belo dispositivo. Vamos lá ver é se conseguem mesmo por um ecrã enorme num dispositivo que se consiga segurar, espero que seja do tamanho do Sony Xperia Z2, ou pelo menos menor que o Samsung Note 3

Conseguem esperar até 27 de Maio??? Que remédio....

Até lá deixo mais uns vídeos para vos deixar em pulgas!

Espero que goste e, como sempre, partilhem!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.