LG Watch Urbane com 4G LTE, 1 GB de RAM e sem Android Wear

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG acabou de anunciar o seu novo wearable de topo e é daqueles que merecem ser vistos. Vamos conhecer o LG Watch Urbane LTE?

O LG G Watch Urbane LTE, como o nome indica, tem conectividade 4G LTE e promete uma boa autonomia de bateria. Tanto uma como outra, características pioneiras no segmento dos wearables e smartwatches. Em termos de design, o LG G Watch Urbane LTE é igual ao seu "irmão" LG Watch Urbane, sem LTE e ainda bem que assim é!

Ora, além do design que conjuga o clássico e o contemporâneo, temos aqui um relógio inteligente com o sistema operativo WebOS em vez do habitual Android Wear. Este sistema WebOS encontra-se também presente nas recentes televisões da LG.

Além da conectividade LTE, o LG Watch Urbane vem equipado com uma bateria de 700mAh, enorme para um smartwatch (média ronda os 350 mAh). Além disso, o ecrã deste relógio desliga-se automaticamente assim que o tira do pulso, além de outras optimizações de bateria.

Investigando um pouco mais, encontramos vários sensores, certificação IP67 (à prova de água), 1 GB de memória RAM LPDDR3, um processador quad-core da Qualcomm, o Snapdragon 400. Escusado será dizer que com este hardware, a performance deste relógio será impecável, o melhor que se encontra no mercado até ao momento.

O LG Watch Urbane LTE será apresentado ao mundo na MWC Barcelona e já sei que o Filipe não lhe vai resistir!

Talvez queiras ver:

  • LG lança vídeo de 60 seg que conquista qualquer um com o LG Watch Urbane
  • HTC One M9 "apresentado" antes da hora graças à @upleaks
  • HTC anuncia ONE M8 Uefa Edition sendo o F.C.Porto um dos clubes gravados na traseira
  • O Sony Xperia M4 Aqua será apresentado na MWC?
  • HTC One M9 deverá contar com um sensor de 20 MP feito pela Toshiba

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.