LG Flex é real e este é o novo smartphone com ecrã curvado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mesmo que a maioria se questione se curvas são realmente algo que precisamos, Samsung e LGainda continuam a trabalhar para nos trazer a tecnologia, e nós vimos isso oficialmente em dispositivos como o Galaxy Round. A Samsung anunciou o Round e da LG, só ouvíamos rumores, nada mais.

Ontem, no entanto, a LG G Flex fez uma estréia surpreendente em fotos e vídeo, e acredite ou não, mesmo na Argentina TV! Jornalista de tecnologia Federico Ini, da Telefe Noticias na Argentina, aparentemente obteve um protótipo do aparelho, decidiu que não poderia mantê-lo em segredo, levou-o para o seu programa de notícias e decidiu compará-lo com outros smartphones existentes no mercado. Como se vê, este não é apenas uma curva LG G2. Eles mantêm semelhanças em características e design, e ainda no facto de que o G Flex também tem os botões de controlo de volume na parte de trás. Onde eles diferem é que o G Flex é maior, com um display OLED de 6 polegadas certamente o visor curvo deve ajudar na utilização de um telefone tão grande de alguma forma. Esperamos que este dispositivo possa ser oficial no próximo mês, enquanto isso vamos ver se ainda passa na televisão Portuguesa.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.