LG confirma capa traseira em cabedal do G4

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 2 min.

Neste momento, o novo sujeito da nossa atenção, juntamente com o futuro Sony Xperia Z4, tem sido o, ainda por apresentar, LG G4 que tem aparecido em vários teasers da própria LG e em várias leaks, revelando várias das suas características desde o ecrã QuadHD até à câmara traseira de 16MP, que terá uma lente com abertura f/1.8. Outro aspeto revelado, devido às várias imagens que tem surgido, e provavelmente o mais característico do G4, foi o design exterior, que nestes dias está a tornar-se decisivo na compra de qualquer smartphone.

As imagens que supostamente mostram o exterior do LG G4 surgiram na semana passada. Nestas podemos ver que a parte de trás do G4 é constituída por cabedal, substituindo o plástico muito parecido com metal das versões anteriores, que na realidade até não era mau no sentido de qualidade. E hoje recebemos basicamente, através da página de Facebook da LG, a confirmação de que essas imagens estão realmente corretas e que o próximo G4 terá uma capa de cabedal tingida com tinta vegetal. A LG mencionou, nessa mesma publicação, a questão de "luxo autêntico" referindo-se à boa qualidade de construção do seu próximo flagship, o G4.

"Always have authentic luxury in hand. The brand new LG G4 with vegetable-tanned leather cover. See the great, feel the great."

O LG G4, com certeza, sabemos que vai ter uma câmara traseira de 16MP com abertura de f/1.8, que vai ajudar nas fotografias em condições de baixa luminosidade, câmara dianteira de 8MP e ecrã QHD. O G4 será apresentado oficialmente em Nova Iorque a 28 de Abril, neste evento também esperamos ver o LG G4 Note que, adivinhem... irá fazer concorrência ao Samsung Galaxy Note 4, e claro também vai ter uma stylus para o efeito, a G Pen.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 e LG G4 avistados no mesmo teste da GFXBench com resultados distintos
  • Sony Xperia Z4 terá um leitor de impressões digitais no botão On/Off segundo novo rumor
  • DEAL ALERT: Mlais M52 Red Note 5.5″ HD, 2GB RAM, DUAL SIM e Lollipop por 123€
  • Novo teaser da LG foca-se no ecrã QHD do LG G4
  • MediaTek pretende criar um processador 10-core

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.