letvlogoO LeTV Max Pro esteve recentemente debaixo do microscópio através da GFXBench, revelando especificações de luxo neste terminal #chinaaopoder. Recentemente, este terminal chegou a uma impressionante pontuação de 133.357 no AnTuTu. Esse mesmo benchmark foi encontrado na página oficial da AnTuTu, na rede social chinesa Weibo. Esta pontuação facilmente supera os números do chipset Exynos 8890 da Samsung e também o Kirin 950 da Huawei.

letvlemaxproantutu2
O LeTV Max Pro possui um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução QHD de 1440 x 2560 píxeis, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Não posso deixar de mencionar que será alimentado pelo Snapdragon 820 que vem não só com um CPU quad-core mas com o GPU Adreno 530, também. A nível de imagem, a câmara frontal será de 21MP e a frontal de 4MP com a curiosa tecnologia Ultrapixel, mais famosa por aparecer no HTC One.

letvlemaxproantutuContinuam a haver dúvidas sobre qual será o primeiro smartphone a ser lançado com o Snapdragon 820. Muitos acreditam que será o Xiaomi Mi5 mas temos de considerar ambas as hipóteses. De qualquer maneira o LeTV Max Pro é um candidato de peso que vai ajudar a iniciar a corrida dos smartphones em 2016 da melhor forma.

   

Talvez queiras ver:

😉