Lenovo X2

O site da TENAA, agência de certificação Chinês, até certo modo tem combatido involuntariamente a lacuna da extinção do evleaks. O Lenovo X2 apareceu por lá mesmo antes do certame da IFA deste ano. Assim ficou-se a saber que estará disponível em duas versões, X2-CU e X2-TO. Ambos possuem um ecrã de 5 polegadas na resolução 1080p FullHD, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, a diferença reside no processador. O X2-CU é alimentado por um processador octa-core, provavelmente um MediaTek, enquanto que o X2-TO terá um processador dual-core 2.2GHz de proveniência ainda desconhecida. Esta é a única diferença, destes mid-range que trará o Android KitKat 4.4.2.
Na parte de trás, das duas versões do Lenovo X2 terão uma camera 13MP com flash LED e uma câmera frontal de 5MP. As dimensões são de 140,2 x 68,6 x 7,27 milímetros e o design no geral é parecido com o do Xperia Z da Sony.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Deixa o teu comentário, faz Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

 

fonte via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.