lenovo-vibe-p1_1

A Lenovo é uma das maiores do mundo, e desde que adquiriu a Motorola que tem vindo a afirmar-se no mercado. No inicio do ano lançou o primeiro smartphone do mundo com 3 flashes, o Lenovo Vibe Shot. Este smartphone é uma autentica máquina fotográfica. Mas vamos ao que nos trouxe aqui, as imagens que vos trazemos hoje, são nada mais nada menos do que um hands-on do próximo phablet da marca, o Lenovo Vibe.

   

O Lenovo Vibe P1 é um phablet unibloco em liga de magnésio, e conta com um ecrã 5.5” polegadas, com resolução 1080p, 3GB de RAM, 16GB memória interna, Android Lollipop 5.1.1. Supõe-se que este terminal tenha no seu coração um Snapdragon 615 e com ele a tecnologia Quick Charge 2.0. Na parte de trás do terminal, contamos com uma câmara de 16MP auxiliada de um duplo flash de dois tons, enquanto na parte frontal contamos com uma câmara de 5MP. Neste phablet destaca-se ainda o ‘tamanho’ da sua bateria que será de 5.000mAh.

O botão Home, na parte frontal do equipamento sugere-nos que este possa ter um leitor de impressões digitais, caso se confirme é uma mais valia para o dispositivo, e quem gostar de phablets poderá olhar para o Lenovo Vibe P1 com outros olhos.

Como podes ver nas imagens, este equipamento tem a possibilidade de se colocar 2 cartões SIM e poderás expandir a memória através de um MicroSD. Reparamos também que este equipamento terá a conectividade de NFC, terá 2 colunas e a entrada para o cabo de dados no fundo do dispositivo, semelhante ao que acontece no iPhone 6.

Fala-se que o preço deste equipamento deverá rondar os 310$, mas nada é certo. Este equipamento deverá ver a luz do dia de forma oficial na IFA em Berlim, falta pouco mais de uma semana.

Se ainda não és um leitor assíduo convido-te a dares cá um salto durante uma das maiores feiras tecnológicas a nível de mobile, e com certeza verás a qualidade do nosso trabalha. Se gostas de saber tudo o que se passa a nível de mobile na tua língua materna, volta, partilha, a tua ajuda é essencial!

Talvez queiras ver:

Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM’s), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)