Lenovo K4 Note virá na CES com corpo de metal, leitor de impressão digital e 3GB de RAM

Filipe Alves

Lenovo-K4-Note-metal

O Lenovo K3 Note foi um dos smartphones que mais me confundiu. Se viste a nossa review sabes que adorei o smartphone, mas odiei o User Interface do badboy. Agora para a CES em Las Vegas já no início de 2016 espera-se que a Lenovo nos apresente o seguidor do Lenovo K3 Note que foi lançado em março do ano passado.

O Lenovo K4 Note, segundo os teasers, terá 3GB de RAM e um design bem diferente do seu antecessor. Se bem te lembras o K3 Note tinha uma construção de plástico e esta imagem faz-nos parecer que um terminal totalmente em metal vem aí, com leitor de impressão digital mesmo abaixo da câmara traseira.

Lenovo-K4-Note-RAM

Claro que isto são suposições da imagem de teaser, mas aparentemente os 3GB são certos, continuo a achar que não é nada do outro mundo visto que os smartphones gama média começam a trazer 3GB de RAM também.

Vamos ficar à espreita deste smartphone na CES, embora não consigamos dar um salto a Las Vegas por razões monetárias, estaremos deste lado para te informar tudo o que precisas de saber!

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.