Lenovo K4 Note virá na CES com corpo de metal, leitor de impressão digital e 3GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Lenovo K3 Note foi um dos smartphones que mais me confundiu. Se viste a nossa review sabes que adorei o smartphone, mas odiei o User Interface do badboy. Agora para a CES em Las Vegas já no início de 2016 espera-se que a Lenovo nos apresente o seguidor do Lenovo K3 Note que foi lançado em março do ano passado.

O Lenovo K4 Note, segundo os teasers, terá 3GB de RAM e um design bem diferente do seu antecessor. Se bem te lembras o K3 Note tinha uma construção de plástico e esta imagem faz-nos parecer que um terminal totalmente em metal vem aí, com leitor de impressão digital mesmo abaixo da câmara traseira.

Claro que isto são suposições da imagem de teaser, mas aparentemente os 3GB são certos, continuo a achar que não é nada do outro mundo visto que os smartphones gama média começam a trazer 3GB de RAM também.

Vamos ficar à espreita deste smartphone na CES, embora não consigamos dar um salto a Las Vegas por razões monetárias, estaremos deste lado para te informar tudo o que precisas de saber!

Talvez queiras ver:

  • Novo leak do Motorola Moto X 2016 poderá indicar problemas no Snapdragon 820
  • Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #2
  • Os 5 smartphones mais antecipados para o início de 2016

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.