Lenovo Índia confirma NFC e sensor de impressão digital no Lenovo K4 Note

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A CES 2016 está mesmo aí à porta. O primeiro grande evento tecnológico do ano começa já no próximo dia 6 de janeiro, na cidade americana de Las Vegas. Muitas novidades tecnológicas nos esperam nesta grande feira, incluindo o novo Lenovo K4 Note que deverá ser introduzido ao mundo no dia 5 de janeiro.

Este novo smartphone #chiaaopoder tem sido alvo de atenção ultimamente e nós cá temos alguma curiosidade para ver o que ele trará, principalmente depois do sabor agridoce que o K3 Note deixou em nós. A pouco mais de uma semana da sua apresentação, a Lenovo Índia confirmou a inclusão de um sensor de impressão digital e conetividade NFC no K4 Note.

Esta não acaba por ser uma confirmação surpreendente, até porque todas as informações libertadas até esta data já assim o davam a entender. Por outro lado, este tipo de tecnologia começa a ser já uma presença constante nos equipamentos que estarão para vir, portanto se querem rivalizar verdadeiramente neste mercado, seria quase obrigatório que o fizessem.

Ainda relativamente a este novo Lenovo K4 Note, foi já confirmada uma construção completamente metalizada, bem como os 3GB de RAM no seu interior. Se estás ansioso por este novo equipamento, resta pouco mais de uma semana para que te possamos dar a conhecer todos os seus pormenores.

Talvez queiras ver:

  • Huawei D8 deverá ser anunciado em 2016 com especificações de topo
  • Motorola Moto G 3ºgen já está a receber o Android 6.0 Marshmallow
  • Microsoft confirma a existência do novo Lumia 650

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.