LeEco Pro 3 passa pela Geekbench com Snapdragon 821 e 6GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O novo terminal da irreverente marca LeEco tem sido um dos equipamentos que mais duvidas tem suscitado nos últimos tempos. Agora conhecido como LeEco Pro 3, chegou inicialmente a ser apelidado de LeEco Le 2S Pro. Também a quantidade de memória RAM a ser incluída neste equipamento tem sido uma dúvida constante, com alguns rumores a sugerirem 6GB de RAM e outros 8GB de RAM.

Vê também: LeEco Le Pro 3, o tal de 8GB de RAM aparece em imagens reais

Mas hoje temos a passagem do LeEco Pro 3 pela Geekbench, com um Snapdragon 821 e 6GB de RAM. A frio podíamos equacionar que este equipamento venha, na realidade, equipado apenas com 6GB de RAM.

No entanto, existe uma outra teoria que equaciona que o modelo aqui retratado seja apenas uma das versões a serem apresentadas já no dia de amanhã, podendo então estar ainda reservada uma segunda variante do mesmo equipamento com os tais 8GB de RAM.

Dos dados obtidos neste recente teste de performance, podemos ainda retirar que as pontuações obtidas pelo LeEco Pro 3 são de facto bem interessantes e que o equipamento virá com o Android 6.0.1 Marshmallow desde o primeiro dia.

Tal como já referi, tudo aponta para que a LeEco apresente este seu novo smartphone já amanhã. A confirmar-se, restam-nos poucas horas de espera para que tudo possa ser tirado a limpo.

Talvez queiras ver:

É oficial! Novos Google Pixel chegam já no dia 4 de Outubro

Microsoft lança novo “feature phone” com logótipo da Nokia

Sabes quanto custa a produção de um Apple iPhone 7?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.