LeEco-Silicon-Valley

A LeEco é uma marca que tem dado que falar nos últimos tempos, seja porque foi a primeira a lançar o primeiro smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 820, ou porque nos mostrou o primeiro terminal sem entrada 3.5″, ou mesmo porque chamou a Apple de Nazi tecnológica. Uma delas fica garantidamente na memória.

Vê ainda: Novo rumor coloca um botão home capacitivo no próximo iPhone 7

   

Mas a empresa Chinesa, conhecida também por “Netflix da China”, tenciona escrever mais livros de história tecnológica ao nos dar o primeiro smartphone com 8GB de RAM.

Nos dias de hoje o nosso smartphone é mais potente que antigos PC’s, nós temos uma verdadeira máquina no bolso e se és do tempo do Nokia 3310, certamente não imaginarias que as coisas evoluíssem tão rápido.

Hoje temos smartphones capazes de tirar fotografias inacreditáveis, temos um equipamento com acesso super rápido à internet, ou mesmo um “game boy” todo poderoso sempre à mão, mas até que ponto precisamos de 8GB de RAM? Pois… Neste momento penso que não.

LeEco-Le-Max-2

Existe tanta coisa que poderiam evoluir, formas da bateria ter melhor autonomia, ou carregar o smartphone de uma forma wireless e super rápida, quem sabe modificar um pouco a ergonomia do equipamento e fazer dele inquebrável, mas mais RAM? Não me parece grande solução.

Contudo, parece que assim será e este LeEco Le Max 2 Pro deverá chegar ainda este ano com as tais 8GB de RAM. É também esperado que venha acompanhado pelo Snapdragon 823, mas isso já é outra história, vamos esperar para ver o desenvolvimento da história.

Talvez queiras ver: