LeEco Le Max 2, Le 2 e Le 2 Pro são oficiais com specs de topo 6GB RAM e sem headphone jack

Filipe Alves

LeEco-Le-Max-2

A LeEco tem vindo a crescer a passos largos no mundo de smartphones. A empresa conhecida anteriormente por LeTV foi a primeira empresa do mundo a lançar um smartphone com o processador Qualcomm Snapdragon 820 e desta volta a antecipar-se ao retirar a entrada jack para os headphones.

Vê ainda: Leica não construiu nem desenvolveu a câmara e lentes do Huawei P9

Mas vamos por partes, a LeEco apresentou-nos hoje 3 novos equipamentos, o design deles é relativamente idêntico com a maior diferença se retratar no tamanho. O LeEco Le Max 2 é o bad boy que conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM e uma câmara de 21MP. Max significa ainda grande, o dispositivo conta com um ecrã de 5.7" polegadas QHD e 64GB de memória interna.

Le-Eco-new-phones

O LeEco Le 2 Pro e o LeEco Le 2 são equipamentos de 5.5" polegadas FHD, 3000 mAh de bateria e as grandes diferenças entre ambos, é que o modelo "Pro" é constituído pelo processador Helio X25 da MediaTek, conta com uma câmara de 21MP e 4GB de RAM, já o modelo sem "Pro" incorpora o processador Helio X20, câmara de 16MP e 3GB de memória RAM.

Todos os equipamentos contam com um "super sónico" leitor de impressão digital e construção de metal. É também apresentado a cor Rose Gold e retirada a entrada de headphones.

Os utilizadores LeECo receberão na caixa uns earphones com entrada USB Type-C e se os rumores do iPhone 7 se tornarem verdade, com a empresa de Cupertino a retirar a entrada 3.5", a LeTV antecipou-se à Apple a tomar tal medida!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.